buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico

 
 
I Fórum de Medicina Legal e Perícias Médicas do CFM debate questões éticas e legais
 

 

cfm priciasO Conselho Federal de Medicina (CFM) realiza, nesta quinta-feira (04) em Brasília, o I Fórum de Medicina Legal e Perícias Médicas. Na Na abertura do encontro realizado no Conselho, o presidente do CFM, Roberto Luiz d´Avila, destacou a importância da união das duas especialidades médicas
Na abertura do encontro realizado no Conselho, o presidente do CFM, Roberto Luiz d´Avila, destacou a importância da união das duas especialidades médicas
mesa de abertura, o presidente do CFM, Roberto d’Ávila, destacou a importância do encontro. “Este fórum é histórico. Unir as duas especialidades é um trabalho que devemos a vocês e vê-los reunidos neste primeiro fórum é um orgulho institucional. Nós precisamos estar cada vez mais unidos”, concluiu d’Ávila destacando e parabenizando os médicos pela expressiva participação nas manifestações realizadas ontem (03) em todo o país.

A abertura do fórum se deu às 9h com a presença de representantes do CFM, da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícia Médica (ABMLPM), da Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social (ANMP) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 3ª Região (Minas Gerais).

Pela manhã, é realizada uma mesa redonda sobre os “aspectos legais da perícia médica” conduzida pelo desembargador Sebastião Geraldo Pela manhã, mesa redonda debateu os aspectos legais da perícia médica.

percias mdicasPela manhã, mesa redonda debateu os aspectos legais da perícia médica
de Oliveira, do TRT da 3ª Região. Ele ressaltou a importância do trabalho do médico perito afirmando que “qualquer cidadão pode recorrer ao judiciário e o desafio do julgador é conhecer o fato. Para isso, muitas vezes o juiz requer a perícia para fundamentar suas decisões”.

O I Fórum de Medicina Legal e Perícias Médicas debaterá ainda hoje o papel do médico no ato pericial, abordando questões éticas e legais, e os aspectos éticos da perícia médica.