buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico

I Simpósio Internacional de Saúde Ocupacional do Médico Anestesiologista

alt

 

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Internacional de Saúde Ocupacional do Médico Anestesiologista, que será realizado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA) no dia 27 de setembro na sede do CFM, em Brasília (DF).

Considerando que os anestesiologistas são submetidos a uma série de riscos ocupacionais, o evento abordará temas como responsabilidade institucional sobre saúde ocupacional; dependência química; interdição cautelar; e visão política da dependência química em anestesiologistas.

Em decorrência do local de trabalho e de sua atividade profissional, os anestesiologistas são expostos a situações que por vezes resultam tanto em danos físicos, pela toxicidade de gases anestésicos, exposição ao sangue e secreções e às radiações ionizantes, como em danos psíquicos, pela drogadição e pela Síndrome de Burnout, por exemplo.

O I Simpósio Internacional de Saúde Ocupacional do Médico Anestesiologista congregará debates sobre aspectos éticos e jurídicos dessas situações e as inscrições podem ser feitas no link a seguir até o dia 26 de setembro.

 

I Simpósio Internacional de Saúde Ocupacional do Médico Anestesiologista

Data: 27/09/2013

Local: sede do Conselho Federal de Medicina (SGAS 915, Lote 72, Brasília, DF)

Inscrições: clique aqui.

Programação preliminar: clique aqui.

Informações: (61) 3445-5957