buy spy app
android spy txt
spy soft
spy text
cialis for sale
viagra mexico
alt
Estavam abertas as inscrições para a II Olimpíada Brasileira de Medicina Interna do Conselho Federal de Medicina (CFM). A proposta era de  incentivar a pesquisa científica e a competição pelo conhecimento entre estudantes do sexto ano de graduação de medicina e residentes em clínica médica.
 
 
As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de maio, exclusivamente por meio do link www.inscricoes.fmb.unesp.br/obmi. O candidato deveria ler atentamente o edital, preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela Internet, sendo de total responsabilidade do candidato a informação dos dados cadastrais.
 
O candidato foi submetido a prova escrita objetiva realizada por meio eletrônico no dia 29 de maio, às 20h. Serão oitenta questões testes, com quatro alternativas cada, nas áreas básicas de Medicina Interna. Para essas questões, apenas uma alternativa será considerada correta.
 
Os prêmios foram atribuídos a cada um dos que tiveram melhor desempenhos por categoria (sexto anista, R1, R2, R3 de clínica médica). “O objetivo dessa competição era incentivar, valorizar de forma lúdica, o profissional que tinha interesse em se capacitar ou que estivese em treinamento na área de medicina interna”, destaca a coordenadora-adjunta da Câmara Técnica do CFM, Maria do Patrocínio Nunes.
 
As olimpíadas foram totalmente gratuitas. Os participantes receberam certificado e os vencedores ajuda de custo e passagens para terem em mãos o certificado de vencedor em Brasília durante o IV Fórum de Clínica Médica do CFM, no dia 12 de julho de 2019.
 
Dia 26 de maio foi o prazo final para participar da II Olimpíada Brasileira de Medicina Interna do CFM